CosmoBlog 09/05/2018

Bom, caríssimos pesquisadores deste blog,
 professores, alunos, cientistas, historiadores, filósofos, sociólogos e etc.
eu amo este blog e a cada dia dedico minhas ideias a ele, embora faço meu próprios textos,
 algumas postagens são foteadas de grandes escritores, são algumas mensagens e textos que vejo, e seria um pecado deixar que meu orgulho literário queira fazer resumos ou falar com minhas próprias palavras. O que é o caso da série cosmos de Carl Sagan, A série mais 
conhecida sendo transmitida em televisão, fora antes um livro deste mesmo
escritor.

Série Cosmos
CosmoBlog
   Nosso blog já possuia a série televisionada (Para ver clique aqui), mas eu quis coloca-la em sub-capítulos, fatia-la, e divulga-la em redes sociais, não apenas copiei o livro, porque a maneira com a qual a tradução é feita no seriado é bem mais bela aos ouvidos, e já que é feita com palavras mais conhecidas, pode atingir um grande número de pessoas, portanto estou copiando tudo que é dito no seriado com esmero. A ideia é levar a palavra de Carl a tantas pessoas quanto este blog possa alcançar.


Boa degustação mental, quem conhece Carl Sagan sabe o 
impacto que as palavras deste homem pode causar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário